•  

     

     

     

     

     

    Gabinete digital

    Veja quais projetos já apresentamos na Câmara dos Deputados, as comissões que somos membro e dê suas sugestões!

  • Onde atuamos

  • Comissões

    Todos os projetos de lei, antes de chegarem ao plenário para todos os parlamentares votarem, passam por comissões temáticas de debate. Nosso mandato, atualmente,

    é membro em duas delas.

    Constituição, Justiça e Cidadania

    Membro titular

    A CCJC é a comissão mais importante da Câmara. Ela debate os aspectos constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa de todos os projetos que tramitam na Casa. Saiba mais clicando aqui.

    Seguridade Social e Família

    Membro suplente

    A CSSF é uma comissão permanente de mérito. Ela aprecia projetos de lei que afetam pelo menos quatro áreas de administração pública do Brasil: Saúde, Previdência Social, Assistência Social e Família.

  • Frentes parlamentares

    As frentes são associações de parlamentares de vários partidos para debater sobre determinado tema de interesse da sociedade. Somos membro de várias, mas temos priorizado essas duas nas nossas lutas no Congresso:

    Frente Ambientalista

    Secretária Geral e Conselho

    Nosso mandato tem compromisso com a luta ecossocialista, por justiça socioambiental e por um outro modelo de desenvolvimento!

    Frente Feminista e Antirracista

    Coordenadora

    Mulheres e negros são maioria do povo, mas minoria no Parlamento. Nossa luta é para ampliar essas vozes e lutar pelas nossas vidas. Por um mundo em que todas e todos possam ser livres e viver sem medo.

  • Últimas notícias da Câmara

    Acompanhe nossas últimas atuações e proposições no Parlamento.

    Nós, da Frente Parlamentar Feminista Antirracista com Participação Popular, nos somamos a todas as pessoas indignadas com o ataque misógino de Hans River Nascimento à jornalista Patrícia Campos Mello, na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News. Este ataque foi reforçado e...
    “Na primeira noite eles se aproximam e roubam uma flor do nosso jardim. E não dizemos nada. Na segunda noite, já não se escondem: pisam as flores, matam nosso cão, e não dizemos nada. Até que um dia, o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a luz, e, conhecendo nosso medo,...
    Hora de falar sério e fazer o debate. Eu ESCOLHI ser mãe e sigo defendendo a legalização do aborto. A MINHA escolha não é a escolha de todas as mulheres. Do mesmo modo, o direito ao aborto seguro não obriga mulheres a interromperem a gravidez. E por que legalizar? 1- Defender a legalização não ...
    More Posts
  • Deixe sua sugestão!

    Tem alguma ideia de projeto de lei ou outro tipo de atuação parlamentar e quer compartilhar com a gente? Deixe aqui que damos uma olhadinha!

    All Posts
    ×