• Assino embaixo!

    Talíria Petrone precisa estar na linha de frente no Congresso Nacional!

     
    Nós vamos mudar a cara da Câmara de Deputados e escrever uma nova história para o Brasil!

    Tô com Talíria!

    Eu boto fé em Talíria para derrotar Jair Bolsonaro no seu berço e eleger Lula presidente do Brasil! Imagina o recado que o Rio pode dar elegendo essa mãe preta corajosa a deputada federal mais votada do Estado? Bora virar esse jogo e retomar o poder que sempre foi nosso!

     

    A juventude quer construir um futuro diferente. Mães de favela querem ver seus filhos correndo, brincando livres nas ruas. Trabalhadores querem viver bem, viver com dignidade. Nós vamos reeleger essa mandata combativa, de gente da gente, no topo. É nossa tarefa histórica!

    Em tempos desafiadores, Talíria foi a primeira líder mãe e negra do PSOL na Câmara de Deputados.  Bateu de frente com “o cara” do Centrão e fiel escudeiro de Bolsonaro, Arthur Lira. Vencer com Talíria é derrotar Bolsonaro e seus filhotes com uma mensagem radical: Não daremos nenhum passo atrás e seremos mais, seremos maioria no poder!

  • Vamos ocupar o Congresso Nacional em 2023 com uma bancada negra, indígena, feminista, popular, com povos do campo e da floresta!

    Todos os Posts
    ×